terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Modelos de Calças Jeans para Gestante

Moda Gestante 2012 - A calça jeans  é uma peça-coringa que todos devemos ter no guarda-roupa, ela é tão democrática que agrada até mesmo as crianças. Mulheres e homens usam calças jeans em várias ocasiões, desde as mais casuais, até as baladas das mais diversas. E mesmo durante o período mais especial
da vida da mulher, a gestação, é possível continuar usando esta peça tão querida, bastando apenas escolher um modelo de calça jeans para gestante.
Modelos de Calças Jeans para Gestante 5 Modelos de Calças Jeans para Gestante
(Foto: megadose.com.br)

Calças Jeans para Grávidas

As calças jeans para gestantes  são confeccionadas especificamente para este período, pois, possuem modelagem especial, que se adapta ao corpo da mulher e muitos modelos podem ser usados até o final da gestação, já que possuem um cós elástico que se adequa à barriga, conforme esta for crescendo.
Modelos de Calças Jeans para Gestante 4 Modelos de Calças Jeans para Gestante
(Foto: megadose.com.br)
Há vários modelos de calças jeans para grávidas, desde os modelos tradicionais, com corte reto; até modelos mais atuais, como a calça saruel e a calça boyfriend; passando pela calça cigarrete e skinny. As lavagens do jeans também estão bem variadas, sendo encontradas desde as calças com lavagens mais claras, até as lavagens mais escuras e pretas.
Modelos de Calças Jeans para Gestante 3 Modelos de Calças Jeans para Gestante
(Foto: megadose.com.br)
Você pode coordenar sua calça jeans para gestante com blusinhas básicas, como uma regata branca, para o dia a dia. Ou optar por blusinhas mais sofisticadas para usar durante a noite. Acessórios também são muito importantes, mesmo quando se está grávida, por isso, invista em bijoux modernas, bolsas coloridas e sapatos sofisticados, para combinar com sua calça jeans.
Modelos de Calças Jeans para Gestante 7 Modelos de Calças Jeans para Gestante
(Foto: megadose.com.br)
Modelos de Calças Jeans para Gestante 6 Modelos de Calças Jeans para Gestante
(Foto: megadose.com.br)

Modelos de Calças Jeans para Gestante 2 Modelos de Calças Jeans para Gestante
(Foto: megadose.com.br)
Modelos de Calças Jeans para Gestante 8 Modelos de Calças Jeans para Gestante
tags - Modelos de Calças Jeans para Gestante

Nenhum comentário:

Postar um comentário