terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vestido De Inverno Para Grávida

Vestido de inverno para grávida – A gravidez é um período mágico para qualquer mulher, onde o sonho de ser mãe finalmente será realizado. A moda gestante está ganhando mais espaço hoje, do que tinha antes. E os vestidos de inverno vêem com um toque de muita elegância, além do conforto exigido.

Vestidos de Inverno

Os vestidos para gestante, não precisam ser feios, muito largos e sem graça, podem e devem ter muito estilo, pois esta é uma fase tão especial, que deixa a mulher tão linda, que merece ser vivida com muito glamour. Os vestidos de inverno vão garantir muita elegância nesta fase.
Vestido de Inverno para Gestantes zazou.com .br  399x500 Vestido De Inverno Para Grávida
Vestido Zazou Inverno 2011 para Gestantes (Foto: zazou.com.br)
Seguem-se as mesmas tendências de moda outono/inverno 2011, nas roupas para gestantes, somente adequando a modelagem, shape e tecidos, para proporcionar maior conforto e praticidade.
Pode ser usado rendas, golas amplas, fechamento frontal, para facilitar os movimentos, modelos com detalhes e fechamentos que podem ir se adaptando à mudança do corpo e ser usado durante vários ciclos da gravidez, vestidos de tricô, que são forte tendência e super confortáveis, estampas de bicho e cores vibrantes, como azul e coral. Os tecidos mais maleáveis são os melhores para não atrapalhar os movimentos e causar desconforto. Use sobreposições, um casaco estiloso pode dar vida nova a um vestido muito usado, meias e leggings também são ótimas pedidas. Invista em acessórios, eles são capazes de mudar qualquer look. O mais importante nesta fase da vida da mulher, é aliar conforto e elegância.
Vestido de Inverno para Gestantes zazou.com .br 80 400x500 Vestido De Inverno Para Grávida
Vestido Zazou Inverno 2011 para Gestantes (Foto: zazou.com.br)
Vestido de Inverno para Gestantes zazou.com .br 90 400x500 Vestido De Inverno Para Grávida

Nenhum comentário:

Postar um comentário